Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

jeudi 16 juillet 2015

Você será uma saudade inevitável


Amor, estou indo. Mas eu volto. Volto assim que der. Volto pra te encher de beijos, de drama, de carinho. Você me conhece bem. Eu não sou de aguentar distâncias. Mas não precisa dedicar seu dia a dar atenção as minha bobagens. Não posso dizer que "uma hora eu canso". Eu vou lhe contar qualquer coisinha. Só não ignore, porque você também conhece meu desespero. Não vou lhe ligar chorando de madrugada, mas só vou dormir depois de um "boa noite". De longe não dá pra abraçar, mas a gente faz isso em pensamento. É verdade que já tô sofrendo um pouquinho por antecipação. Mas você me dá coragem pra viver tudo o que o mundo tá guardando pra mim. E daqui a pouco você chega. Não vai demorar, você vai ver! Só prometa que eu vou estar em cada pedacinho da sua vida, mesmo quando não fisicamente. Promete que vai lembrar de mim toda a vez que ouvir Caetano. E que vai me oferecer chocolate pelo Skype. Promete que eu vou estar nos seus planos breves ou longos. Promete que vai me escutar em teus silêncios e me calar com tua música. Promete que não vai esquecer o que as estrelas são, nem tudo o que eu te disse de importante ou não nesse tempo todo e no que virá. Promete que vai me levar pra passear na chuva quando eu não puder estar aqui. Mas acima de qualquer despedida, prometa que estará aqui me esperando em todas as chegadas, com um sorriso nos olhos e o melhor colo do mundo. Porque uma coisa é certa: não importa quantas forem as viagens, você será sempre o meu destino. 



0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved