Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

jeudi 21 mai 2015

Só chega e fica, por favor

Quando penso em você o mundo quase para. Eu tenho certeza que passo o dia inteiro pensando em ti, morena. Penso mesmo, rabisco versos, deixo tudo pra depois e fico com cara de bobo - dizem. O mundo vai mais devagar e os meus pensamentos passam por suas curvas, seu jeito e sua voz. Eu amo a sua voz e o jeito que você se coloca no mundo.
Dizem que o amor é perigoso, que tem armadilhas e que pode te deixar no fundo do poço quando chega perto do final. Mas bem que você me disse que gosta dos altos e baixos, e quando está bem baixo, retorna em grande estilo fazendo meu coração palpitar mais forte. Queria que o amor fosse um jogo, no qual ninguém vence, só fica jogando eternamente as cartas de amor, de tesão e de companheirismo. Porque o amor é a junção de tudo isso e é preciso saber dosar e em qual momento vai jogar a carta ideal. No momento, eu jogaria a carta de companheirismo só para reforçar que eu to aqui pro que der e vier. E tô mesmo.
Quando você voltar para o meu canto, vou te deixar aninhada no sofá e vou preparar a sua comida preferida, só para ver seus olhos brilhando de surpresa. Vou te deixar quietinha e durante a noite vou invadir os seus sonhos com carinho nas costas. Vou observar como você se mexe enquanto dorme e serei um dos homens mais felizes do mundo. Nem eu acredito que tenho tanta sorte assim, minha linda. Espero que você apareça logo e me chame para tomar chá na sua casa. Ou que venha correndo, tirando a roupa e se atirando em mim como se não houvesse amanhã.
Só chega e fica, por favor.

Você pode acompanhar meus textos clicando aqui.

0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved