Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

lundi 25 mai 2015

Quem perdeu foi você

Quem perdeu foi você meu chapa, e eu não tô falando do horário do trem. Nem da hora marcada. Nem do café quente que eu fiz. Cê perdeu foi tudo aquilo que eu tinha pra oferecer de braços abertos. Perdeu o rumo, perdeu quem mais se importava com você. Foi perdendo aos poucos, até chegar a gota d'água e ser a última vez que a gente se via como um casal. Isso já me incomodou um dia, mas não incomoda mais. A gente aprende a se amar mais e a deixar os outros de lado quando não temos espaço na vida de alguém. Você achou mesmo que eu ia ficar chorando num cantinho escuro e lamentando a sua ausência já tão comum?
Doeu e ainda dói muito pensar nas horas que perdi tentando te colocar um pouco de juízo na cabeça e um pouco de paz dentro do peito. Foi-se o tempo que eu ainda tinha paciência para ser didática. Foi-se o tempo em que eu me contentava com migalhas.
Você perdeu noites inesquecíveis, frases e fases homéricas, perdeu a paciência que eu tinha pra te oferecer. Perdeu a vez, rapaz. Perdeu o meu sorriso e minha companhia. Perdeu meu beijo e minha língua passeando pelo seu corpo arrepiado. Perdeu os melhores carinhos, que já distribuo para quem quer ao menos um chamego.
Perdeu a razão quando te perguntei como as coisas chegaram a esse ponto. Mas se elas chegaram a ser assim é porque a gente não soube fazer a coisa ir pra frente, foi tudo nossa culpa - mas quem perdeu não fui eu.
Eu, já vacinada contra idiotas, fui escorrendo pelos seus dedos enquanto você via mais graça em uma tela e em noites longe de mim. E eu achando que era eu quem estava perdendo, já que você insistia que era eu quem perdia nessa temporada. Você perdeu o meu crescimento como pessoa, acho que por você estar longe que isso foi possível. Eu fico bem triste ao pensar que eu podia ter melhorado há muito tempo se não tivesse tanto medo de perder. E, olha, nem perdi muita coisa. Pelo menos eu não faço mais questão.
Você sabia que quando uma mulher se cansa, não há nada que a faça voltar para aquele lugar em que ela só sente preguiça? Disseram para mim que era coisa de signo, mas era só caô. É só carimbar que ali não é mais um bom lugar, que a mulher não vai querer repetir as merdas pelas quais passou. É claro que tem gente que volta, mas já volta sabendo que é um tiro no pé. Volta com um gostinho de "podia tanto ser diferente", mas nunca é. Volta com um amargo na boca e vazio no peito. Cê perdeu o salto que eu dei. Perdeu até a vontade de sair procurando novas companhias, me disseram por aí. Cê perdeu a oportunidade de estar ao lado de uma pessoa incrível. Cê perdeu, inclusive, a chance de ficar calado. Quanto a isso só posso dizer que sinto muito, apesar de não sentir absolutamente nada. Cê perdeu o fio da meada, as histórias contadas com entusiasmo, as descobertas e a estação mudando. Cê perdeu a oportunidade de descobrir o quanto eu sou bem humorada quando você está longe. O mais divertido foi saber que você perdeu a graça quando percebeu que quem saiu beneficiada nessa história de perdas, fui eu. Você pode acompanhar meus textos clicando aqui.



0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved