Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

samedi 23 mai 2015

Quando paro de pensar em ti, pareço não mais existir.



Penso tanto em ti, que quando paro de pensar parece que não existo mais. Penso tanto em ti, que quando deito em minha cama a sinto comigo. Penso tanto e pouco faço, não pelas barreiras impostas, mas por mim. Barreiras... Barreiras não existem. Barreiras são colocadas por nós quando queremos alguma coisa demais, mas eu não sou ninguém pra falar de soluções quando nem eu mesma tenho a minha. Há quem diga que quero muito, quero coisa demais... Queria deixar o mundo todo saber o quanto a amo e não posso, mas tudo bem, nós sabemos, queria sair apenas do “saber” e do “sentir” pra algo mais concreto que. Não é tanto assim. O toque das tuas mãos nas minhas e o teu abraço demasiadamente quente para meu corpo tão gelado. Há momentos que não se pensa em mais nada, há momentos que apenas “que”. Minha ausência do tudo, minha ausência do nada, minha pergunta sem resposta, minha eterna interrogação, utopia, talvez.



0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved