Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

lundi 25 mai 2015

O maior problema em tentar de novo



Eu sou extremamente direto e sincero quando algum amigo me pergunta se eu acho que é uma boa ideia a retomada do namoro ou se alguma amiga me pergunta se ela deveria dar uma segunda chance pra alguém: não.
Não é que eu ache que todo fim esteja fadado à eternidade, mas é que na maioria das vezes, quando um casal termina, eles terminam por alguma razão ou motivo. E quando pensam em voltar, nem se preocuparam em resolver o tal problema, só levaram em conta a falta que sentiam do outro ou aquele amor todo que não poderia ser jogado no lixo.
Quando a gente ignora a razão de um problema, ele vira bola de neve. E as chances dele voltar com tudo e esmagar a gente de uma vez só são enormes. É aí que reside o maior problema em tentar de novo: a gente não pode simplesmente varrer pra baixo do tapete algo que deu errado.
O resto do que eu penso sobre o assunto eu falo no vlog dessa semana. E eu realmente acho que segundas chances nunca dão certo. Concorda comigo ou não? Dá o play e não deixa de comentar o que você acha dessa questão! 

Fonte: Entre todas as coisas

Autor: Daniel Bovolento


0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved