Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

mercredi 27 mai 2015

O encontrei na porta do meu coração.


Meu bem, sabe o que faltava em mim? Você... Eu sempre disse que não precisava de nada pra me sentir completa, mas aí você apareceu e me vi com sensação de que não faltava mais nada em minha vida. Quanto à perfeição... Ela existe. Perfeição são todos os teus defeitos juntinhos aos meus, cada toque seu, cada palavra, que tornam cada momento juntos perfeitos do nosso jeito... E amor é amar teus defeitos.
Cada momento ao teu lado são únicos, e um segundo longe de ti, meu amor, sinto saudades, sinto saudades o tempo todo. Queria tê-lo aqui cada segundo, quero tê-lo aqui sempre e mais alguns dias.
Sempre pedi a Deus você aqui comigo... Você estava tão perto e eu em nenhum momento imaginei que seria você, então a vida me surpreendeu, lhe colocou numa caixinha de presente e deixou na porta do meu coração. Permiti a sua entrada, você tricotou amor em cada canto do meu coração, você foi o encaixe perfeito dele, eu gostei, me apaixonei, o tranquei aqui pra nunca mais sair. Hoje não me imagino sem você, só penso em minha vida toda ao seu lado, porque com você as estrelas não são tudo.
Meu coração lhe dei, não me devolva nunca, cuide dele, é seu...

0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved