Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

jeudi 21 mai 2015

Descubra a adorável voz de Rachel Platten


Cante com a cantora que tem dominado os charts 

Americana de muitas músicas nas trilhas sonoras de séries renomadas, Rachel vem ganhando destaque nas paradas mainstream - dentre eles Itunes e Billboard. No estilo Sara Bareilles, a loira traz um pop animador, com refrão contagiante - te faz cantar do início ao fim. Muitos artistas da mesma sonoridade andam tomando conta dos charts no mundo, Ingrid Michaelson, Andy Grammer, entre eles.
Sua notoriedade foi em 2011 com "1.000 Ships", faixa integrante do álbum "Be Here", garantindo posição 30 na parada Billboard Adult top 40 chart.
O single da vez é "Fight Song", lançado recentemente em onze deste mês e já ganhou corações de críticos e ouvintes, lembrando um pouco "Brave" de Sara - já citada acima.
"Eu vou cantar o meu grito de guerra/E eu realmente não me importo/Se ninguém mais acredita/Porque eu ainda tenho/Muitas lutas em mim"  é trecho do refrão da canção que com toda certeza merece play.
Disponível para download no Itunes, "Fight Song" é a 13º música mais baixada nos Estados Unidos.






Vídeos "Fight Song" 

"1.000 Ships"







0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved