Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

lundi 27 avril 2015

Nós fazemos um nó e nos tornamos um só.

[Leia ouvindo: Heart like yours]

Meu amor, sem você aqui guardadinho em meu peito, meu coração é só mais um canto de solidão e minha alma não teria motivos pra existir. Mas se você vem pertinho, o canto preenche até transbordar. E se partir, as flores vão florescer, pois minhas lágrimas que as regam, mas se ficar vão secar e florescer em cada canto do meu peito. Se vier comigo até mesmo as tarde de um domingo frio chega a ficar quentinho. Quando fecho os olhos e o imagino aqui, faz com que seu cheiro passe por mim, o calor dos teus braços e o gosto suave, doce do teu beijo. Sabe, quando chega perto o medo se ausenta e o futuro não me assusta. Quando tuas mãos tocam meu corpo, sinto corações em todos os cantos dele.

O amor é exatamente isso, meu bem, ele é tudo, lava a alma e fecha as feridas. Não sei decifrar a particularidade do amor que sinto por você, mas todos os gestos e sentimentos que há bordado aqui dentro de mim pertencem à ti. Passeio nas nuvens quando nós fazemos um nó e nos tornamos um só.

0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved