Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

samedi 24 décembre 2011

2011, Memórias – Dia 24

Dia 24 – Uma data especial
Oi, como estão? Hoje é uma data muito especial! Afinal, é um dia que nós esperamos muito. Eu amo Natal (e a véspera), não pelos presentes. Mas para mim é um momento que nós estamos recebendo boas energias, e agradecendo pela vida do Cara Lá de Cima. Isso já faz esses dois dias mais do que felizes. E que bom, este é o nosso segundo Natal! O blog é muito importante para mim, e espero que venham muitos Natais pela frente! Foi muito bom tê-los comigo esse ano, você se mostraram muito mais que isso: tornaram meus amigos e confidentes! Desejo para vocês um ótimo Natal muito abençoado, um 2012 repleto de bons momentos, e ano que vem estamos juntos mais uma vez! Muito obrigada, vocês são os melhores leitores

0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved