Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

lundi 19 décembre 2011

2011, Memórias – Dia 19

Dia 19 – Algo ou alguém que seja tudo para você hoje
Oi gente, tudo bem com vocês? Esse é um assunto que se você não acredita em Deus, é melhor nem ler. Como a proposta desse desafio é algo muito pessoal, independente da sua religião, não leve como insulto ou ofensa. Guarde as críticas para você, simplesmente :)
Ontem foi apresentado na reunião do meu grupo de jovens os vídeos do I am Second (Eu sou o segundo). São pequenos vídeos onde as pessoas contam a sua história, mostrando como eram suas vidas sem Deus. Cada um demonstra as formas que encontraram Deus nas pequenas coisas, nas pessoas e por fim, na sua própria vida. Nosso grupo ficou tão fascinado com essa história, que estamos espalhando os vídeos pelo Facebook e estamos conseguindo que cada vez mais pessoas descubram que Deus está em primeiro lugar, e nós somos os segundos. Para mim Deus é tudo, é a razão, o motivo, o chão. Sou muito grata a ele, e eu também descobri: I am Second.
Trouxe alguns vídeos dessa linha, e quem quiser ver mais acessem o canal no Youtube ou o site.





Eu sou fascinada no I am Second e por todas as histórias contadas.
Eu sou a segunda, e você?

0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved