Please enable / Bitte aktiviere JavaScript!
Veuillez activer / Por favor activa el Javascript! [ ? ]

adstera

jeudi 15 décembre 2011

2011, Memórias – Dia 15

Eu amei essa foto!
Dia 15 - Metade do desafio concluído! Hora de contar 5 curiosidades sobre você
Eu tenho uma super caixa de esmaltes, com quase todas as cores brasileiras e alguns gringos
Eu odiava qualquer tipo de animal quando pequena. Agora amo!
Eu não como manga, azeitona e goiaba de jeito nenhum. E também nunca gostei de Coca
Escrevi um livro com 8 anos de idade que tinha mais de 60 páginas
Minha avó também é minha tia, assim como meu irmão é meu primo. Logo, também sou prima da minha mãe, e meu irmão, do meu pai. Ok, pode pensar que esse é o desafio. Será que alguém adivinha o que eu quis dizer? Alguém aí me entendeu?

0 commentaires:

mensajes bonitos © 2015 - 2019 : All Rights Reserved